7 de março de 2014

Pesquisa Brasileira de Mídia 2014

A todos os interessados, está aí, fresquinha e na íntegra a "Pesquisa Brasileira de Mídia 2014 - Hábitos de consumo de mídia pela população brasileira" divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).Pesquisa Brasileira de Mídia 2014



3 de março de 2014

A noite em que o mundo participou do Oscar

O selfie da apresentadora do Oscar, Ellen DeGeneres, foi o post mais retweetado de todos os tempos.

Ellen DeGeneres demonstrou ontem, na noite de entrega do Oscar  por que é uma das principais personalidades da televisão que arrasam no Twitter. Ela não só quebrou um novo recorde com um de seus selfies, como pareceu ter quebrado o próprio Twitter. A rede de mensagens instantâneas simplesmente ficou congestionada durante toda a premiação.
DeGeneres prometeu, no início do noite, estabelecer um novo recorde com uma foto dela posando ao lado de um grupo de super estrelas. E o fez com louvor, num momento em que os astros se aglomeraram sobre ela,  o time incluiu Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, Brad Pitt, Angelina Jolie e Kevin Spacey. O ator Bradley Cooper fez a foto que recebeu a seguinte legenda: “If only Bradley’s arm was longer. Best photo ever. #oscars”



Ellen não decepcionou com seu monólogo de abertura.

Em menos de uma hora, a foto acima já havia sido reenviada 871 mil vezes, com 210 mil cliques de favoritos. Ela superou o recorde anterior no Twitter, que era do presidente Barack Obama, com a foto em que ele aparece abraçando a esposa Michelle na noite de sua vitória da eleição, que foi  retweetada 777 mil vezes.



A apresentadora começou a noite twittando para seus 25 milhões de seguidores um selfie dela olhando para a platéia de estrelas. Mal sabia ela que estava criando para cada telespectador, a oportunidade de, literalmente, fazer parte, da grande festa. Foi mágico!
Fonte: ABC News http://migre.me/i88fm