26 de novembro de 2012

"Black Friday" vira "Black Fraude" nas redes sociais


Piadas, queixas e dicas marcam repercussão da Black Friday brasileira nas redes sociais.

Durante a Black Friday, superpromoção desta sexta-feira (23), houve problemas de acesso em algumas lojas virtuais. 

A principal reclamação dos clientes é em relação à maquiagem de preços. Há exemplos de produtos que tiveram o preço aumentado nos últimos dias para ter um desconto maior, sendo que o preço ofertado é o regular.

No Reclame Aqui, há clientes informando que há preços ofertados maiores dos que eram praticados no início da semana.

O Procon afirma que está monitorando as reclamações sobre a megapromoção por meio dos canais de atendimento do órgão e por meio das redes sociais. 

Insatisfeitos com as promoções das lojas e com o congestionamento em boa parte dos sites participantes, os internautas começaram a chamar a Black Friday de Black Fraude nas redes sociais. O trocadilho entre "Black Friday" e a palavra "fraude" rendeu a hashtag #BlackFraude mostrando a irritação do consumidor diante da sucessão de erros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário