1 de setembro de 2012

Muitos motivos para comemorar!


Eduardo Gomes
(não saiu na foto oficial) 
Anaceli Assis, Cláudia Braga, Jú Lobo, Graziani Riccio, Yan Bueno, Tereza Coelho , Luana Silva, Sabrina Santos
Hoje a Canopus Comunicação completa quinze anos de existência. Pensei muito em como começaria este texto sem parecer clichê; mas definitivamente não teve jeito. Não quero ficar aqui relembrando histórias de como era difícil trabalhar com discos de baixa capacidade ou sobre o surgimento da internet. Gosto de pensar no quanto aprendemos durante esses anos e como vimos mudanças na economia nacional e no mundo todo. Como é bom ser desafiado todo o tempo e vencer esses desafios. Profissionais entraram, saíram, ficaram e outras criaram raízes tão profundas que suas histórias misturam-se com a da própria agência. 
Certa vez, parei para refletir sobre as particularidades da Canopus. Uma delas é a festa de final de ano. Época em que todos têm mil compromissos e a briga por um espaço na agenda de qualquer um é valioso. Pois então, os "ex" funcionários da Canopus são os primeiros a se manifestarem em querer participar, manter contato, trocar presentes. Uma amiga me disse que isso é um case de marketing. Eu já considero que isso é espírito que traduz a Canopus.
Uma empresa que garantiu sua longevidade dentro de um mercado tão competitivo e ao mesmo tempo tão prejudicado como o da propaganda mineira.
A Canopus é uma agência valente e agradeço a cada uma das pessoas que fizeram e fazem parte de sua construção. É uma empresa que reinventa-se a cada dia.
Parabéns Canopus, pelos quinze anos de luta e pelo orgulho que sinto em dizer que esta agência tem alma. Para o mercado você tem quinze anos. Para mim, você tem quinze anos e por isso, tem toda uma vida pela frente!

5 comentários:

  1. Parabéns Canopus pelos 15 anos! tenho muito orgulho de ter começado minha carreira em uma agência onde seu principal ativo são as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei na hora certa, cheguei para a grande festa. Um brinde aos 15 anos. Vida longa à Canopus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.
    Tudo que é construído a base de areia de praia, já ficou provado que um dia acaba ruindo. Vocês, parecem ter tomados todos os cuidado na base dessa agência, solidificando cada alicerce para que ela crescesse firme e forte desde a sua base. Que vocês possam comemorar muitos mais 15's e 15' de muito sucesso.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    A Canopus é um sucesso e me sinto orgulhosa em fazer parte da equipe e família Canopus.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Canopus por esta data mais que especial, e que venham mais 20,25, 50, 100 anos...
    É um prazer fazer parte desta equipe.

    ResponderExcluir