24 de abril de 2012

Facebook ultrapassa 900 milhões de usuários


Em adendo enviado hoje para integrar a papelada do seu IPO, o Facebook,rede social mais popular do planeta, divulgou que conta, atualmente, com cerca de 901 milhões de usuários e que deve bater a marca de 1 bilhão até o fim do ano.

Segundo os dados divulgados pelo Mashable, o documento diz que, dos mais de 900 milhões, cerca de 526 milhões são considerados “ativos” e responsáveis por mais de 3,2 bilhões de comentários publicados todos os dias.

Outros números curiosos da rede social incluem o fato de que, diariamente, mais de 300 milhões de fotos são enviadas aos servidores e 125 bilhões de solicitações de amizades são aprovadas. Além disso, estima-se que 488 milhões de pessoas acessem a rede social via smartphones ou tablets. Brasil entre os mais ativos

De acordo com dados da consultoria SocialBakers, o Brasil é o terceiro maior grupo entre os mais ativos em todo o Facebook, com cerca de 44,6 milhões de brasileiros. A primeira posição continua sólida nas mãos dos americanos, que atualmente são cerca de 156 milhões. O segundo lugar fica com a Índia, que conta com 45,7 milhões de perfis na rede.
Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário